Bem vindo ao Portal da FETAEPE | Terca-Feira 23 de Abril de 2024

Telefone (81) 4141-0560 E-mail fetaepe@fetaepe.org.br

Fetaepe

Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras
Assalariados Rurais de Pernambuco

Notícias da Fetaepe

Notícias da Fetaepe

INICIADO O CADASTRAMENTO PRESENCIAL PARA O CHAPÉU DE PALHA DO VALE DO SÃO FRANCISCO/PE 2022


icone facebook icone twitter icone whatsapp



Teve início no dia 14 de março, o cadastro presencial para trabalhadores e trabalhadoras da fruticultura. O cadastramento será realizado até o dia 31 de março, nas seguintes cidades: Petrolina, Lagoa Grande, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Petrolândia, Orocó e Belém de São Francisco. 

 

Os documentos necessários para a realização do cadastro são: - Comprovante do PIS/Número de Identificação Social – NIS (Cartão Cidadão ou Extrato de benefícios emitido pela Caixa Econômica); - Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Carteira Digital de Trabalho; - Cadastro de Pessoa Física – CPF; - Registro Geral – RG (Carteira de Identidade); - Termo de Rescisão de Contrato; - CNIS atualizado, emitido até 30 dias antes do cadastramento; - Comprovante de Residência (dentro do período de 06 meses anteriores ao período do cadastramento), além de certificado ou cartão de vacina contra a COVID-19. 

 

Para o presidente da Fetaepe e secretário de finanças da Contar, Gilvan Antunis, "o Governo de Pernambuco atendeu as reivindicações da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (Fetaepe), para retomar a realização do cadastramento presencial dos assalariados rurais da Hortifruticultura Irrigada do Vale São Francisco-PE, que foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Essa é uma conquista muito importante diante do cenário em que estão os trabalhadores e trabalhadoras e a certeza de que a luta coletiva nos faz avançar".

 

No arquivo em anexo, acesse os locais de atendimento das 8h às 17h em cada município. Em caso de dúvidas, procure atendimento no sindicato da sua cidade, ou ligue para o telefone 0800 258 5158, das 7h às 13h.

Arquivo: CRONOGRAMA-Chapeu-da-Fruta.pdf

icone facebook icone twitter icone whatsapp


« voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações acesse nosso Termo de Privacidade.