Bem vindo ao Portal da FETAEPE | Quinta-Feira 28 de Março de 2024

Telefone (81) 4141-0560 E-mail fetaepe@fetaepe.org.br

Fetaepe

Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras
Assalariados Rurais de Pernambuco

Notícias da Fetaepe

Notícias da Fetaepe

PROTOCOLADO PEDIDO DE REGISTRO DE CHAPA PARA O 2° CETTAR.


icone facebook icone twitter icone whatsapp



Foi protocolada na tarde desta quarta (15), o pedido de registro da chapa unitária, cujo nome é AVANÇAR E ORGANIZAR”, para a Eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes da FETAEPE, quadriênio 2023/2027, a ser realizada no 2° Congresso de Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Pernambuco - CETTAR, nos dias 25 e 26 de março de 2023, em Carpina.

Com a presença de representantes da chapa, a Comissão Eleitoral do 2° CETTAR, recebeu a inscrição da chapa, cumprindo com as determinações de prazo e documentação que constam no edital e no Regimento Interno do 2º CETTAR-PE, na sede da Fetaepe - Federação de Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Pernambuco.

A chapa encabeçada pela trabalhadora assalariada rural, Cristiana Andrade e também por Gilvan José Antunis e Marcos José dos Santos, foi construída coletiva e democraticamente, contemplando as regiões da Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul e Sertão.

icone facebook icone twitter icone whatsapp


« voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações acesse nosso Termo de Privacidade.