Bem vindo ao Portal da FETAEPE | Quinta-Feira 25 de Abril de 2024

Telefone (81) 4141-0560 E-mail fetaepe@fetaepe.org.br

Fetaepe

Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras
Assalariados Rurais de Pernambuco

Notícias da Fetaepe

Notícias da Fetaepe

ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DA BOLSA DO PROGRAMA CHAPÉU DE PALHA DA CANA DE AÇÚCAR


icone facebook icone twitter icone whatsapp



 

A FETAEPE destaca que a partir das reivindicações desta Federação e dos sindicatos de trabalhadores/as rurais da zona da mata, protocolamos o oficio nº 028/2022/Fetaepe, que encaminhou o documento construído e aprovado coletivamente pelo conjunto do movimento sindical: a Plataforma Política dos/as assalariados e assalariadas rurais de Pernambuco.

Como resultado, já conquistamos o acolhimento de uma das reivindicações do documento, que foi a antecipação do pagamento da primeira parcela da bolsa do programa chapéu de palha cana de açúcar 2022, para os trabalhadores/as canavieiros/as de Pernambuco, bem como as demais parcelas do programa. A antecipação está programada para o próximo dia 29 de julho.

A Fetaepe destaca que foi fundamental para nossa conquista, a articulação dos nossos parlamentares Doriel Barros, Carlos Veras, e do Deputado Federal e Pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral, que assumiu o compromisso com a nossa plataforma política, junto a uma representação de 12 Sindicatos de Trabalhadores Assalariados/as Rurais, reunidos no último dia 15/07 no município de Ribeirão-PE.

SIGAMOS JUNTOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, PARA FORTALECER AINDA MAIS NOSSA LUTA PELA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS NOSSOS REPRESENTADOS/AS, OS ASSALARIADOS E ASSALARIADAS RURAIS DE PERNAMBUCO.

SAUDAÇÕES,
GILVAN ANTUNIS
PRESIDENTE DA FETAEPE

icone facebook icone twitter icone whatsapp


« voltar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações acesse nosso Termo de Privacidade.